COMPRE O GAME

FS19 mapa detalhado anta Izabel do Oeste Map

































Tamanho:
Categoria:Farming Simulator 2019
Tipo de Arquivo: .Zip
Servidores de Download:




Mapa desenvolvido para ser o mais fiel possível da Comunidade São Judas Tadeu, localizada no interior da cidade de Santa Izabel do Oeste (S.I.O.) - Paraná.

Este local é onde viajava todos os finais de ano para visitar meus parentes e desde o FS 13 eu tinha vontade de fazer um mapa da região, inclusive cheguei a começar e desisti logo no começo do projeto.

Em fevereiro de 2020 criei a coragem de iniciar o projeto novamente, tive que reaprender a mexer no Giants Editor, assisti tutoriais do Lost Gamer e Rodrigo Reis. Aprendi muita coisa nova, conheci muita gente diferente e foram quase dois anos nesse meio termo.

Inicialmente o mapa era para ser apenas mais um mapa, onde ia ficar somente entre eu, meu tio e meu primo. Posteriormente, acompanhando lives do Lost Gamer enquanto desenvolvia o mesmo, resolvi disponibilizar para galera.

Enquanto fui fazendo, aprendi e apliquei muitas coisas neste mapa, como vocês poderão ver ao jogar. Desenvolvi muita coisa que achei que fosse interessante para este mapa, tentando sempre deixar o mais fiel a realidade possível e tentando trazer a experiência mais realista possível.

Para deixar a experiência mais bacana, resolvi adicionar alguns mods de terceiros no mapa.
Por este motivo você NÃO DEVE USAR OS SEGUINTES MODS:

• Real Dirt Color
• Real Dirt Fix
• Multiple Mission
• Workshop Tabber
• Realistic Milk Time
• Less Breakforce
• SoundCrowFix
• Cultivator Field Creator
• Remove Shop by Time
• Disable Turn Off Motor
• No More Auto Cutter Lowering
• Real Mower
• Collect Straw at Missions
• Fill Warning Level
• REA Dynamic Dirt
• Player Position Saver
• Sleep Anytime
• No Auto Refuel
• Dynamic Waypoint
• Chainsaw Everywhere
• Slower Refueling
Cientes disso, gostaria de deixar aqui também as modificações que foram feitas no mapa:

• PDA com foto de satélite do Google Maps
• Relevo utilizado do Google Earth
• Fotos do menu de ajuda no ESC modificadas
• Texto de ajuda enquanto o mapa carrega modificados
• Quando chove, são criadas poças de água com atoleiros e também há atoleiros em todos os campos durante a chuva
• Todos os campos tem missão
• Multi Terrain Angle
• Seasons GEO de Realeza - PR já embutido
• Múltiplas sedes para escolher ao iniciar um novo save no modo mais fácil
• Pode cortar grama em qualquer estágio (cada estágio dá um rendimento)
• Pode dormir a qualquer horário
• Pode cortar qualquer árvore em qualquer local
• Pode teleportar para qualquer lugar do mapa usando o botão direito do mouse no PDA e apertando espaço para teleportar
• Sons ambientes
• Entre muitas outras coisas

Sem mais delongas, informações sobre o mapa:
• Contém 28 sedes que podem ser escolhidas ao iniciar no modo mais fácil (cada uma com uma característica diferente) e +1 onde você inicia só com dinheiro e camionete para escolher onde e como irá iniciar sua nova vida no mundo agrícola
• 134 terrenos compráveis
• 75 lavouras com missões
• 3 pontos de vendas de grãos
• 3 silos de armazenamento de grãos (fistarol, coopavel e bocchi)
• 3 fábricas compráveis. Fábrica de laticínios, madeira e cana de açúcar

• 1 mercado para venda de itens das fábricas e outros
• 1 ponto de venda para cana de açúcar
• 2 oficinais
• 1 loja
• 11 casas onde você pode vender itens genéricos (ovos, sorvete, manteiga, queijo, açúcar, paletes vazios e outros)
• 2 ponto de venda de fardos
• Comunidade com pavilhão de festas, bocha, igreja, quadra poliesportiva, churrasqueira da comunidade
• 1 ponto de compra de combustível
• 1 bica de água
• 1 loja de animais
• 4 pontos de venda de madeiras
• 3 silos de compra de calcário (na coopavel, fistarol e bocchi). Também há paletes de calcário com 2100 litros cada palete
• 1 ponto de venda de peixes e ração para peixes.
• Entre outros...

Devido a quantidade de missão de campos (uns quadrados azuis que tem em cada campo) é extremamente RECOMENDADO NÃO AVANÇAR O TEMPO MAIS QUE 120X, pois isso pode acabar ocasionando em um erro do script original das missões dos campos, dessincronizando as missões e travando o personagem até que o jogo pare de dar o erro.


Changelog:
1.0.4.9
- Removido as colisões dos palanques nas cercas
- Removido arquivos de um mod embutido que não estava em uso
- Removido o capim napier das missões de campo

+ Adicionado animação nos arcos de desinfecção dos aviários
+ Adicionado palete de ração para peixes
+ Adicionado palete para carregar várias caixas de ovos de uma vez
+ Adicionado novos farmlands próximo a comunidade
+ Adicionado sons nas animações dos colchetes
+ Adicionado mais opções de pintura no paisagismo
+ Adicionado ícones para orientações em alguns triggers
+ Adicionado sinalização nos silos de calcário e ração para peixes
+ Adicionado animação dos peixes nos açudes de compra
+ Adicionado fábrica para produção de carnes
+ Adicionado novo ponto de venda de fardos no Pintainhos Santa Izabel do Oeste

+ Corrigido parte da cerca que faltava no entorno dos aviários
+ Corrigido nome dos açudes no menu das fábricas do Global Company
+ Corrigido todas as produções das fábricas (inclusive dos açudes)
+ Corrigido valores de todos os paletes produzidos em todas as fábricas (incluindo os açudes)
+ Corrigido farmland na divisa do campo 55 com o campo 54
+ Corrigido a tabela de preços, agora mostra apenas os produtos que podem ser comercializados
+ Corrigido calendário de plantio/colheita do Seasons GEO
+ Corrigido triggers das portas da estrebaria da sede 2
+ Corrigido vacas travadas nas cercas das sedes: 2, 5 e 12
+ Corrigido NavMesh das galinhas das sedes: 5, 10 e 28
+ Corrigido trigger de alimentação das galinhas da sede 14
+ Corrigido vacas da sede 12 que apareciam no potreiro da sede 8
+ Corrigido alimentação das galinhas na sede 14
+ Corrigido textura da grama no outro e no inverno com o Seasons
+ Corrigido velocidade de abastecimento de 1 L/s para 1.5 L/s
+ Corrigido a produção de paletes de tábuas, agora gera de lascas de madeira
+ Corrigido valores dos paletes compráveis para utilizar em fábricas (os que podem ser comprados na loja ou produzido no mapa)
+ Corrigido textura da borda
+ Corrigido som das colhedeiras quando estão 80% cheias, agora só apita uma vez
+ Corrigido som das corujos que cantavam durante o dia
+ Corrigido animações de produtos descarregados nas fábricas
+ Reduzido o peso de algumas texturas
+ Substituído o som da animação de algumas portas
+ Substituído textura do feijão preto
+ Agora o jogo inicia as 5:58, fazendo que as 6h os portões da loja se abram

E outros pequenos detalhes.


Luan Tavares

Agradecimentos especiais:
Agro Mods, Alex Weis, Cristian Buchor (M.L. Modding), Dayton Henrique, Du Gamer, Gian (Rice Modding), Gustavo Leandro, Granjeiro, Lost Gamer, José Américo (J.A. Modding), Leonardo Holzs, Luan Sleutjes, Luiz Eduardo (Connect Modding), Nereu, Nino Polako, Rodrigo Reis, SrVertex e Thiornis Silva (M.L. Modding).



Opções de Download:



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.